Médico e Louco

Muitas vezes ouvimos a frase: “de médico e louco todo mundo tem um pouco”. Muito bem, de médico eu não tenho muito, pois sou contra a automedicação e poderia fazer um longo e belo discurso explicando os motivos pelos quais não devemos nos automedicar e seus riscos, afinal isso às vezes só piora nossa saúde, mas não vou discursar sobre isso rsrs.

Quando ao pouco louco de cada um? Essa parte sinceramente eu adoro, pois certamente é o que há de melhor em nós, entretanto não quero dizer que loucura seja fazer coisas insanas, sádicas, drogas ou qualquer coisa prejudicial, mas sim é simplesmente deixar a imaginação livre, soltar a criatividade, afinal se não fossem idéias loucas o mundo atual não teria muitas invenções que hoje achamos coisas comuns, por exemplo, quer loucura maior do que fazer um avião de não sei quantas toneladas voar? Certamente os primeiros a dizer que isso era possível foram tachados de loucos ou sonhadores, mas certamente ignoraram essas opiniões de pessoas com a mente fechada rsrs.

Então meus amigos não vamos ter medo da loucura, vamos dar asas à imaginação e quem sabe daqui alguns anos, as pessoas não acharam normal alguma de nossas insanas idéias...

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos