Metade


“Quem está na chuva é pra se molhar”
Adoro essa frase porque é realmente o sentido da vida, em outras palavras não faça nada pela metade. E se pensarmos bem notaremos que a metade é pior que o nada, você alguma vez já disse sei mais ou menos e certamente se arrependeu rsrs, pois quando começamos a fazer ou a falar sobre o tema inevitavelmente alguém começa a perguntar coisas que não sabemos e quando ficamos um pouco nervosos ou preocupados por não saber tudo, acabamos esquecendo o que sabemos e ai rsrs, certamente pensamos "eu deveria falar que não saiba nada".
Mas nem tudo é tragédia afinal o “saber mais ou menos” é um lugar obscuro onde todos temos que passar rsrs, afinal é impossível aprender tudo de uma hora pra outra, quem dera fosse tão fácil como na Matrix basta conectar um plug e baixar um programa e pronto! Sabemos pilotar helicóptero rsrs...
Contudo não fazer as coisas pela metade não é somente aprender, temos que fazer tudo por inteiro, afinal de contas não existe o meio amigo, meio gostar, meio ajudar, ser meio responsável rsrs. Então vamos pensar em quais coisas estamos no meio do caminho e começar a andar para concluir esse caminho o mais depressa possível.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos