Publicidade

Muitas pessoas se queixam de receberem spam demais, são propagandas de todos os tipos de produtos e serviços os quais muitas vezes nem precisamos ou queremos. Contudo esquecemos que qualquer relação entre pessoas envolve propaganda ou alguma forma de publicidade e sem duvida a propaganda é a alma do negócio.

Mesmo nas coisas mais simples existe um pouco de marketing, por exemplo, quando procuramos emprego, preparamos um currículo ou pensando quais coisas dizer ou não numa entrevista estávamos pensando em fazer propaganda de nós e sem duvida vender nosso serviço.

Quando escolhemos nossa roupa também estamos pensando em passar uma melhor impressão não importa a quem vamos encontrar e qual a razão. Sempre desejamos passar alguma idéia que somos confiveis, ousados, cultos, ricos... e muitas outras coisas.

Até mesmo namorar pode ser um tipo de propaganda, pois estamos tentando convencer a outra pessoa que somos sua melhor opção. Mas esse assunto de namorar, paixão, amor pretendo falar semana que vem, afinal logo será o dia dos namorados e todos querem ter muitas frases românticas e apaixonadas para despertar ainda mais o amor no nesse dia dos namorados.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos