Sorria

Sorria

Diversas pessoas falam sobre a terapia do riso e claro existem vários nomes para isso, mas o básico é que se você começar a sorrir ou rir e certamente irá sentir-se melhor, porém nem sempre é fácil achar graça nas coisas e não é a todo o momento que ouvimos frases engraçadas e piadas boas para melhorar nosso humor.

Mas tente sorrir mesmo se não tiver motivo, mesmo que seja um sorriso apenas com os lábios, e se não achar razão para sorrir, dê risada de você mesmo se esforçando para rir ou de mim tentando mudar seu comportamento com um texto. Concordo que é parece bobagem, mas funciona. Experimente!

Contudo a vida está cheia de coisas engraçadas basta mudar um pouco nosso modo de olhar, li num livro que a realidade não é real, mas somente a interpretação que damos a ela. Isso é verdade porque se você perder dinheiro na rua certamente ficará triste, porém quem encontrar ficará feliz e o fato foi o mesmo o dinheiro perdido, apenas mudou o modo de olhar o acontecimento.

Portanto vamos tentar olhar o que existe de engraçado na vida, tentar melhorar nosso humor, rir mais e assim viver melhor.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos