Etiqueta

selo de qualidade

“O ministério da Saúde adverte fumar causa câncer” Todos já estamos acostumados a ler frases com mensagens deste tipo nos maços de cigarros, coisa que felizmente só sei por que vejo com amigos, pois não fumo e detesto cigarro, mas voltando ao assunto das frases de advertência seria tão bom que tudo neste mundo viesse com frases nos alertando sobre os perigos.

Vamos soltar um pouco a imaginação e pensar como seria bom que houvesse um Ministério da Ética que colocasse uma etiqueta na testa dos políticos dizendo mais ou menos o seguinte: Contém 40% de incapacidade administrativa ou contém 60% de corrupção, ou ainda 80% de capacidade de enganar, nós certamente viveríamos muito melhor sabendo o que contém cada um dos nossos políticos.

Outro Ministério bem interessante seria o do Amor, que colocaria nas pessoas um aviso informando sobre percentagens de fidelidade, carinho, compreensão, imagine um selo dizendo 30% de probabilidade de infidelidade conjugal seria muito bom para quem lê, mas certamente que seria obrigado a carregar tal selo detestaria a idéia.

O Ministério da Defesa do Consumidor também seria de extrema utilidade, pois suas advertências diriam: 80% de propagando enganosa ou 90% vendedor pensando somente na comissão sobre a venda e outras coisas mais.

Mas como não temos tudo isso o melhor a fazer é tentar conhecer as pessoas da maneira que estamos acostumados e precisamos lembrar que seria muito divertido ver outras pessoas com tais selos, mas qual seria nossa opinião sobre os selos que seriam colocamos em nós mesmos? Certamente não temos somente qualidades a demonstrar e ficariam irritados por ter nossos defeitos escritos numa etiqueta.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos