Mensagem de Pascoa

A páscoa é muito mais do que coelhinhos, chocolates e colombas, páscoa é época de renovar nossa confiança nos amigos, renovar nossos sentimentos, refazer amizades, compartilhar tudo de bom que estamos vivendo, afinal, isso é o que realmente importa.

Jesus Cristo Ressuscitou, por isso celebramos. Essa deve ser a principal mensagem da Páscoa, meus amigos!

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos

A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.

Que os chocolates e as amêndoas não nos distraiam do verdadeiro significado da Páscoa!

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos.

Leia também:
Frases e Mensagens de Páscoa para Amigos e Familiares
Frases de Jesus Cristo - Quando ele nasceu pra Você?

Infelizmente o mercado atual sempre transforma grandes datas em motivo para compras e mais compras. Mas a Páscoa tem outro sentido, o exemplo de vida e o caminho de volta pra Deus que Jesus Cristo nos trouxe. Devemos pensar mais nisso do que em ovos de chocolate.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos