Cantadas engraçadas e as Melhores Cantadas

Algumas das melhores cantadas certamente na opinião de quem as dizem estas são cantadas muito boas e funcionam realmente, mas certamente a opinião de quem as ouve é que são cantadas engraçadas ou mesmo ridículas.

Eu realmente devo estar morto, Anjo, porque isso tem que ser o céu

Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim?

O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?

Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?
Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.Cantadas engraçadas

A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?


Receber Frases por Email

Frases mais Compartilhadas

Frases nas Redes Sociais

Link desta Pagina

60 comentários:

Frases de Vida disse...

Esta imagem mostra direitinho a diferença do homem e mulher...
A mulher pensando no romance e o homem no coração invertido, o que parece ser? rsrs

André

Amandinháá disse...

marido é igual a menstruação...... quando chega encomoda kuando atraza preoculpa .......

Anônimo disse...

Ah! Se ela soubesse a chance que tem comigo!

Anônimo disse...

já q o rurbu aki naum tem uma xance... da licença q eu vou atraz d outra carniça rsrsrs...

Anônimo disse...

ei se voce fosse coco eu te soltava todo dia

Anônimo disse...

nao sou restart mais te levo comigo

Anônimo disse...

era uma vez dois ursos beija eu e me beija .beija eu morreu qual sobrou ?
ela responde :me beija !
neste momento vc entra em açao

Anônimo disse...

MENSAGENS BESTAS EMM

Anônimo disse...

VC >> vc sabe quantos testicolos teem um home?
PARABENS KKKKKK

Anônimo disse...

INFALÍVEL!!!

Ai gata eu não só astronauta mais posso ti fazer
chegar ao céu...
KKKKKKK

Anônimo disse...

se meu dinheiro falase ele diria fui.
se minha mulhe ela encontrase ela me daria adeus,

Anônimo disse...

não sou red bull mas posso te levar aos céus?

Anônimo disse...

nao sou red bul mas posso te dar asas...

Anônimo disse...

muito paia em falta um polco de cultura
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

seu nome é ana maria ñ
por que eu sou mais vc

Anônimo disse...

se vc fosse uma revista te lia todinha,mas como me deixou cego chega perto que aprendo ler em braile

lineu cuiaba mt disse...

voce ta carente eu eu simplatico ....... o q achar

Anônimo disse...

Não sou dono da tim, mas meu amor por você é sem fronteiras.

Anônimo disse...

nao sou papel mais pode me dar uns amaços

Anônimo disse...

vc nao é comida chinesa mais vou t comer com o meu pauzinho

Anônimo disse...

Ontem, sonhei que eu ia te beijar, só que bem na hora, eu acordei. Quer continuar o sonho?

Anônimo disse...

marrento te amooooooooooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

se voce cala-se a sua boca e me beixa-se eu explicaria o que é lingua estrangeira

Anônimo disse...

meu nome é arlindo mais pode me chamar de lindo pq o ar eu perdi qd ti vi

Anônimo disse...

me chama de mause que eu te cutuco todinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lucaseuteamo disse...

nao sou micheu telo mais bem que eu queria dar uma fugidinha com vc

Anônimo disse...

michama de xaropi que eu timostro oque e bom pra tosi

tv online gratis disse...

eu n so itau mais fui feito pra vc !

cantadas disse...

gostei muinto dessas cantadas.
jogo muintas cantadas nas minas

Anônimo disse...

Se opinião fosse dinheiro, queria ver se alguém teria a coragem de darA matéria que eu mais gostava na escola era Artes... Nessa aula eu sempre pintava e bordava

isaac disse...

nao sou michel telo mais ai se eu te pego!!

Anônimo disse...

Não so REI não mais sô chegado numa COROA... hehe

Anônimo disse...

mulher e igual a onibus...passa um mais logo atras vem outro.

DJ Jackson disse...

O teu pai é pedreiro? Não Porque? Porque ele construiu uma bela obra

DJ Jackson disse...

O teu pai é um ladrão? Não porque? Ele roubou uma joia tão linda como vc

Anônimo disse...

Olha pra ela e diz.. Você também pode? Pode o que... Me amar

AdoleRocks disse...

vou te chamar de bala e vou te xupar todinha
kk'

Anônimo disse...

No vc é muito linda quase perfeita
mas so tem um defeito
(qual?)
sua boka esta ionge da minha..
Qr que eu conserte este defeito pra vc?


kkkk...esta é de la..muitu zika

Anônimo disse...

Tinha um brigadeiro e um beijinho.
Ai deu um terremoto o brigadeiro rolou e o beijinho rola.
Kkkkkk!

Bruno Costa disse...

nao sou chuveiro mais posso deixar o seu cprpo molhadinho:)

Anônimo disse...

Q frase mas sem logica eu em

allan cidade canção disse...

me chama de serginho malandro e eu te dou uma pegadinha

Anônimo disse...

vc ai cheio de curvas e eu aqui sem freio

Anônimo disse...

Se vc ficar cmg eu tê faço esquecer João, q João? Ta vendo ja esqueceu kaka

Anônimo disse...

Kkkkkkk gosteii

Anônimo disse...

gostei...

Anônimo disse...

pra que cheirar o cravo se a rosa e mas cheirosa...pra que beija no rosto se a boca e mas gostosa

Anônimo disse...

Vc naum e feia mais da pro gasto...
-prazer...eu sou gasto

Anônimo disse...

gata se vc foce um refrigerante seria soda pq meu coraçao so da vc

Anônimo disse...

Lindo pow

Anônimo disse...

QUERIA SER UM PASSARINHO COM PATINHAS DE ALGODÃO,PARA POUSAR NO SEU PEITO E ROUBAR SEU CORAÇÃO...=)
ass:Angel

Anônimo disse...

se vc fosse uma lagrima minha...
nunca choraria,so pra nao te perder...

Anônimo disse...

se vc fosse uma lagrima minha...
nunca choraria,so pra nao te perder...
ass:Angel

Anônimo disse...

se um dia eu te der um potinho nao se assuste e pq eu quero provar o doce de sua boca

Anônimo disse...

se um dia eu te der um potinho nao se assuste e pq eu quero provar o doce de sua boca

Anônimo disse...

quando vc foi criança brincava de boneca fingindo ser mamãe...
quer tornar seu sonho em realidade???
um dia farei vc esquecer dele mas me colocarei no lugar...

Anônimo disse...

quando vc foi criança brincava de boneca fingindo ser mamãe...
quer tornar seu sonho em realidade???
um dia farei vc esquecer dele mas me colocarei no lugar...

larissa vitoria disse...

A folhar da bananeira balança mas não cai, vc que é tão bonito ja é genro do meu pai!

larissa vitoria disse...

Morena se eu te pego de baixo de um pé de maga dá a febre e a muganga e a doença do preá!

larissa vitoria disse...

beijo na boca é que nem picolé,quanto mais você chupa mais gostoso é.