Frases do Professor Marins

Valorize suas idéias e intuição. Acredite em você!

Resista a tentação às drogas e maneiras fáceis (e falsas) de ser feliz. Lembre-se que a felicidade e o sucesso são construídos no dia-a-dia por nossas atitudes e comportamentos. Acredite em Você! Lembre-se que Você é a pessoa mais importante do mundo! Você merece o melhor! Cuide-se!

Só prometa o que puder cumprir e cumpra o que prometer.

Tenha calma e paciência. A ansiedade é a maior inimiga do bom atendimento.
Motivação e Sucesso
Boas idéias são comuns a muitas pessoas. A diferença está naqueles que conseguem fazer as idéias transformarem-se em realidade, isto é, implementar as idéias. A maioria das pessoas fica apenas na "boa idéia" e não passa para a ação. O empreendedor passa do pensamento à ação e faz as coisas acontecerem

O empreendedor nunca se acha uma "vítima". Ele não fica parado, reclamando das coisas e dos acontecimentos. Ele age para modificar a realidade!

Estas 10 Dicas, só os muito amigos lhe darão. E quando lhe derem, provavelmente você vai ficar muito chateado e até perderá a amizade por eles.

Você tem mau hálito;
Você não trabalha e não deixa os outros trabalharem;
Você fede a cigarro;
Você fala muito alto;
Você deixa o banheiro sujo;
Você é "espaçoso"(a), "folgado"(a);
Você pensa que é engraçado(a);
Você é fofoqueiro(a);
Você empresta as coisas e não devolve;
Você cheira mal.


Retiramos todas essas frases do site Anthropos Consulting do Professor Marins que entre muitas outras coisas faz o programa Motivação e Sucesso exibido pela Rede Vida.

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos