Mensagens de Aniversário

Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário!

Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz. Feliz Aniversário. Leia também outras frases e mensagens para compartilhar com seus amigos:

Frases e Mensagens de Feliz Aniversario e Parabéns
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento
Feliz Aniversário Engraçado: Imagens com Frases Engraçadas

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Feliz Aniversário!


Gostaria de poder estar contigo todos os dias da minha vida. Parabéns!

Ainda que eu viva mil anos, este dia será sempre especial para mim! Parabéns!

Veja outras Frases Engraçadas (ridículas) de Feliz Aniversario
Frases Engraçadas (ridículas) de Feliz Aniversario

A vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário. - Mensagens de Feliz Aniversário

Neste dia especial, eu quero lhe desejar! Que você tenha Saúde! Que você tenha sucesso! Que esta data se repita por muitos anos! Que você seja Feliz hoje e sempre! Feliz aniversário! Parabéns! Beijos

Veja mais frases sobre aniversário:
Frases de Feliz Aniversário - Parabéns para Você
Frases e Pensamentos sobre Amor, Amizade e a Vida
Imagens com Frases de Parabéns e Feliz Aniversário

O teu amor é uma benção na minha vida. Parabéns! Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário.


Receber Frases por Email

Frases mais Compartilhadas

Frases nas Redes Sociais

Link desta Pagina

115 comentários:

Mila disse...

Lindas frases...
Parabéns, rs
Bjs da Mila

Isabela disse...

Oi!

Adorei essas mensagens de aniversário! Muito fofas mesmo!

Aliás, eu também gosto muito dessa mensagem aqui:
"Hoje é teu aniversário e por isso...
Faça um desejo
Acredite num sonho
Abrace o mundo e comemore sua existência
Porque o fato de você existir é algo que deve ser para sempre comemorado"

Abraços!

Jean disse...

ossa! isso me ajudou mt!eah q eu nao sou mt criativo! dai eu sempre mandava soh um filiz aniver seco!xD

Anônimo disse...

Adoro essas msgens de niver.Saõ 100% legais .Bjao pra quem posta elas.By:Barbynhaaaaaa

suellem disse...

adorei.........

Paty disse...

Nossa amei... as frases Prabéns

Anônimo disse...

Muito bom!

Anônimo disse...

adorei pq me cativou muito by:joyce

Anônimo disse...

adrei as frases parabéns

Anônimo disse...

muito legalmuito legal

Anônimo disse...

mt legal....

Anônimo disse...

mt boom este siite..
adorei as mensagens..
bjoos..miryanzinha

Anônimo disse...

gostei muito desse site e muito legal.

Anônimo disse...

amei esse site

Anônimo disse...

e que se repita por muitos anos feliz aniversarui

sidney disse...

nesse dia o mundo esta mais belo..o motivo é obvio,voce esta fazendo aniversario,motivo suficiente pra fazer o mundo ter um novo sentido**tudo de bom,feliz niver***

Anônimo disse...

Bacana d+. Concerteza estas frases ajuda a mim e outras pessoas a expresar nossos sentimentos que não sabemos transmitir.

rayane disse...

trinta minitos , trinta dias , trinta anos . o que vale e a intensidade com que se vive ! seja sempre feliz

Anônimo disse...

eu achei que todas as frases bem bonitas.

Anônimo disse...

adorei muito bom...
parabens
bjssssssss
madu

Anônimo disse...

Goostei muito das mensagens me ajudou de mais !

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiiii...

kaka :) disse...

Que a tua vida seja repleta de
emoções,saúde,harmonia comemore
pois hoje e o seu dia :)

Anônimo disse...

Adorei todas

Anônimo disse...

D+!!!, amei as frases ,:>

Anônimo disse...

Otimo ne hihi

Anônimo disse...

Amei as frases desejo feliz aniver p duda

Edson jorge mondlane disse...

Nesta dia especial, desejo ti!

- muita saúde, sucesso, cash mony, muito amor pra dares, felecidade, que essa data se repita por +99anos;
- que todos os seus desejos se realizem pois você merece seja muito feliz hoje e sempre.

Feliz Aniversário! Parabéns!

Anônimo disse...

Mt bom
adorei....

Adryanna nasci..... disse...

ADOREI ESSAS MSGS!!!!!!!!!!! É DEZ...... TCHALLLL!!!!!!

Adryanna nasci..... disse...

ADOREIIII ESSAS MSGS SÄO MUITO DA HORA! Bjjjjsssss... Guris e gurias .... Adry

Anônimo disse...

AMEI SA MENSAGENS. BJOOO

Anônimo disse...

E mto legal msm

Anônimo disse...

Entao tah

Anônimo disse...

Nossa amei sao lindas as frases bem criativas!!!!

Anônimo disse...

Todas legais!!!

Anônimo disse...

Quero desejar um feliz aniversário a minha namorada, nesta data que é muito especial para mim porque é o seu aniversário, mil palavras não valem mais que um carinho. Parabéns amor.

Fernando Titol disse...

Di onde e vc Mila? Beeijo

Anônimo disse...

Essa mensagens ñ são muito boas!!Já vi melhores!

Anônimo disse...

Adorei sao mensagens linda..

Sergio Manjate disse...

gosto0o0o0

Vinny Soares disse...

Gostei das mensagens
nao tenho muita criatividade mais esse SiteBlog me ajudou bastante.
beijos,vinicius

Vinny Soares disse...

Gostei muito. Nao tenho muita criatividade mais este SiteBlog me ajudou muito.
beijos,vinicius

ivan sousa de assis disse...

gostei muito dessa: "neste dia especial, eu quero lhe dsejar! que vc tenha saude! +sucesso! que esta data especial se repita por muitos anos! que vc seja feliz hoje e sempre!
feliz aniversario! parabens! beijos!

Anônimo disse...

super bacana as sns!!!

EDJANE disse...

gostei muito

Anônimo disse...

Lindas mensagens !

Anônimo disse...

Odooooooooooooorei muito bom mesmo espero que vcs poção sempre continuar colokando mais mensagens

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Daniele gorgonha disse...

Gosto muito de colar e enviar para amigos. (Lindas)

Anônimo disse...

Show de bola essas frases...

Anônimo disse...

legal adorei

Anônimo disse...

são boasa as frases mas poderiam colocar mas palavras assimtornariam mais emotivas

Anônimo disse...

Adorei todas exas mensagens!!!!!lindas

Anônimo disse...

me ajudou muito..!!!

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Anônimo disse...

Nada a ver!

Anônimo disse...

A sua concordância que não é muito boa!

ana paula santos disse...

adorei as fases sao maravilhosa..............

ana paula santos disse...

adorei as mensagens

Anônimo disse...

adorei sao lindas! bjs

Anônimo disse...

não gostei.............. não tem muita criatividade.

Anônimo disse...

amoooooooooooooooo

Anônimo disse...

São Legais !!!

Anônimo disse...

adorei estas frase

Anônimo disse...

samara larissa
gostei

Anônimo disse...

muito bonitas se ajuntar algumas da uma poesia

Anônimo disse...

mt bom

gardeny wevilly disse...

Essas frases faz qualquer aniversariante feliz ao ouvi-las... muito bom mesmo!!!

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo mt criativo!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom gostei essas sao mensagens perfeita pra pessoas especiais

Anônimo disse...

lindas

lauercia cali disse...

parabens e muitas felicidades a voce,que com esse teu jeitinho consegue transmitir toda a alegria, pra fzr uma pessoa fliz. q neste envrsrio ,vc consiga descobrir muito mais ideias do que aqueles ja conseguidos e fazer disso uma liçao de vida...

Anônimo disse...

Parabéns Mary Bottos <3

Anônimo disse...

achei todas as frases lindas

Anônimo disse...

Adorei as mensagens

Anônimo disse...

Adorei

Anônimo disse...

Adorei todas as mensagens. Me ajudarão e muito.
Obrigado a todos!

Anônimo disse...

muito bom!

Anônimo disse...

muito legal as frases

Anônimo disse...

Gostei muito dessas palavras maravilhozas

Anônimo disse...

quero desejar um feliz aniversario para meu primo isaque que hoje conpleta um ano de idade , que DEUS te abençoe grandemente hoje e sempre .... parabens !!

Anônimo disse...

MUITO BONITAS AS FRASES

Anônimo disse...

BONITAS FRASES DE ANIVERSARIO

Anônimo disse...

Queria manda por meu amor toda felicidade do mundo porque ele merece parabens amor Tiago santos " aproveite este dia para desfrutar da coisas boas que fazem voc feliz tii amo mto Parabens

Anônimo disse...

valeu por me ajudar hoje e o aniver do meu pai e eu não sabia o que escrever

Anônimo disse...

Hje eu to procurando uma msg pro meu amor. Waldemir feliz aniversario meu amor Te amo

Anônimo disse...

NOSSA ESSAS FRASES SAÕ LINDAS EU GOSTEI DESSA QUAL SERIA SUA IDADE SE VOCE NAO SOUBESSE QUANTOS ANOS VOCE TEM?

Anônimo disse...

ACHEI LINDAS ESSAS FRASES

Anônimo disse...

AS FRASES SÃO MUITO LEGAIS EU AMEI ME AJUDOU BASTANTE!!!!

Anônimo disse...

amei

bernardo antonio fonseca disse...

linda mensagens....
adorei, gostaria que passasem a postar mais ainda

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO VAMOS SE MINHA MÃE TAMBEM GOSTOU.MARAVILHOSAS ESSAS PALAVRAS.APOSTO QUE MINHA MÃE VAI ADORAR FELIZ ANIVERSARIO.

Anônimo disse...

adorei são muito legais

Anônimo disse...

lindas msgns d aniversario. Bjs

Anônimo disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

Anônimo disse...

muito boa essas mensagens.

Anônimo disse...

AMEI MUITO ESSAS MENSAGENS.......BJKSSSSS

Anônimo disse...

AMEI MUITO ESSAS MENSAGENS.......BJKSSSSS

Anônimo disse...

Eu achei bem legal essas frases.... pois eu sempre entro aqui quando é aniversario de alguem que eu conheço beijos!

Anônimo disse...

Bom
Muito bom

Anônimo disse...

Obrigado pelas frases.
03/10/2013

Anônimo disse...

Adorei esse saite, adorei as mensagens, adorei tudo! Nota mil!!!

maria luiza disse...

Eu adorei as fraces eubestou copiando para o aniversario de uma amiga eu gostei mais dessa

Parabens por esse dia tao especial,muita alegria,paz r harmonia.Que todos os seus desejos se realizem,pois voce merece

Anônimo disse...

Mto bouas msmo... adoreii!

Anônimo disse...

eu adorei essas eu escrevie essas para minha mãe ela gostou muito o nome dela é claudia portelly e o meu é clara portelly

Anônimo disse...

adorei essas frases.

Agustinho disse...

nao e tao bom assim, mais e legal

Anônimo disse...

Adorooo

Anônimo disse...

adoro essas mensagens de feliz aniversario são muito criativas elas mim ajudam muito...
amei.amei.amei................................

Anônimo disse...

legal esse site

Anônimo disse...

ameei essas frases

Anônimo disse...

Algumas er sem graças mas outras sao bonitas

Anônimo disse...

Gostei muiito

Anônimo disse...

Nossa amei... as frases Prabénsy

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase