Piada de Informática

É bem comum achar piadas sobre informática mas uma das mais interessante é essa falando a respeito do software esposa1.0:

Suporte técnico - resposta
Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [NOIVA X.0] para [ESPOSA 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto o [ESPOSA 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema.

É quase impossível desinstalar [ESPOSA 1.0] e voltar para uma versão [NOIVA X.0] porque há aplicativos criados pelo [ESPOSA 1.0] como [FILHOS.COM] que não poderiam ser deletados.

Casamento Virtual
Estes aplicativos ocupam muito espaço e não rodam sem o [ESPOSA 1.0]. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados.

Você não pode voltar ao [NOIVA X.0] porque [ESPOSA 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar o [NOIVA PLUS] ou o [ESPOSA 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos "Cuidados Gerais" referentes a "Pensões Alimentícias" e "Guarda das Crianças" do software [CASAMENTO]).

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o sistema. Evite o suo excessivo da tecla [ESC] (escapar).

Para melhorar a rentabilidade do [ESPOSA 1.0] aconselho o uso de [FLORES 5.0], [FÉRIAS_NO_CARIBE 3.2] ou [JOIAS 3.3]. Os resultados são bem interessantes.

Mas nunca instale [SECRETARIA_DE_MINISAIA 3.3], [NAMORADINHA 1.2], [TURMA_DO_CHOPP] ou [PESCARIAS 5.9].

Estes aplicativos não funcionam depois de ter sido instalado o [ESPOSA 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

Se você tivesse procurado o Suporte Técnico antes de instalar [ESPOSA 1.0] a orientação seria:

NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0].
Agora ... Boa sorte!

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos