Melhores Candidatos das Eleições

Nesta época de campanha eleitoral vamos lançar o melhor candidato para deputado, senador e todos os outros cargos em disputa, veja abaixo as propostas (promessas) de campanha e plano de governo.


Promessas de Campanha


Educação: melhorar a qualidade do ensino publico em todo pais, dar oportunidades iguais para ricos e pobres.

Saúde: investir em hospitais públicos, unidades de saúde e fazer o atendimento publico da saúde ficar melhor do que o particular.

Emprego: fazer obras publicas, incentivar a micro empresa e todas as atividades que gerem emprego e renda pelo Brasil inteiro.

Moradia: criar, mas conjuntos habitacionais com moradias populares

Turismo: desenvolver o turismo interno (fazer os brasileiros conhecerem melhor o país) e externo (divulgar o Brasil pelo mundo todo)

Economia: Melhorar o sistema tributário, fazer as reformas necessárias para o país crescer cada vez mais.


Plano de Governo

Educação: contratar alguns seguranças bem fortes para dar educação (surra) em quem falar mal de mim.

Saúde: fazer plano de saúde para toda minha família (e dar um jeito de colocar na conta do governo)

Emprego: contratar para período integral algumas secretarias, enfermeiras, auxiliares, todas para morar no emprego e enviando currículo com foto de biquini rsrs.

Moradia: comprar uma casa na praia, uma fazenda e outros bens, colocando tudo em nome de terceiros para evitar problemas.

Turismo: arrumar algum pretexto para viajar para Nova York, Paris, Roma e outras cidades que tenho vontade de conhecer, mas não tenho dinheiro para ir.

Economia: abrir algumas contas secretas em paraísos fiscais e claro enche-las com dinheiro publico.

Pense para VotarCuidado !!! Apesar disto ser apenas uma piada, preste atenção para não eleger nenhum candidato que tenha pensamentos parecidos com esses.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos