Oportunidade para Novos Escritores - Publicar seu Texto

Você gostaria de ver seus textos publicados neste site para milhares de pessoas lerem? Afinal existem muitos novos escritores precisando apenas de um pouco de divulgação. Então envie um texto para nós e você poderá vê-lo em nossas paginas, claro se quiser citaremos seu blog, site, twitter ou qualquer outra forma de identificá-lo como autor do texto. Isso não quer dizer que é obrigatório dizer o nome do autor, se por algum motivo não quiser poderemos publicar como autor anônimo.

Essa é uma excelente oportunidade para divulgar seu trabalho, mostre que você é um dos novos escritores com talento precisando apenas de um pouco de divulgação. Claro que temos algumas regras para os textos:

Não publicaremos textos que já estejam em outros sites, isso é plagio
Não aceitamos textos com conteúdos eróticos.
Também não podemos publicar nada que tenha conteúdo racista, discriminatório ou qualquer outro tipo de preconceito.
Textos religiosos serão publicados desde que não ofendam outras religiões ou pessoas.

Novos escritores - publicar textos
Se quiser você poderá enviar uma imagem para ser publicada junto com o seu texto, mas não é obrigatório, pois nós mesmos podemos criar imagens para ilustrar os textos. Você pode entrar em contato conosco pelo email que está no final do nosso menu ao lado ou usar um formulário de contato que temos em nosso outro site Acessórios para Blogs, tanto para enviar o seu texto ou tirar duvidas sobre o assunto.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos