Pensamento Positivo - Olhar a Vida de outra Maneira

Recentemente li alguns livros de auto-ajuda, e muitos falam sobre mudar a forma de pensar, não deixar coisas negativas em nossa mente, enfim pensar em coisas boas atrai coisas boas. Ou seja, na verdade não é ver para crer, mas crer para ver, segundo a lei da atração, você sempre tem aquilo que pensa.

Muitos devem achar isso uma bobagem, eu também achava, mas uma coisa que li e sinceramente não lembro em qual livro foi que mesmo não acreditando você deve fazer o teste, pois o tempo e esforço para pensar “minha vida é um droga, as coisas só dão errado comigo” é o mesmo se pensássemos “minha vida está cada vez melhor, estou conseguindo tudo o que eu quero...”. Então por que não fazer o teste e pensar coisas boas?

Olhar a vida
Claro que não existem milagres, mas notei que as coisas estão melhores depois disso. Nossos pensamentos são como caminhos que estamos acostumados, nem percebemos quando andamos por eles, às vezes estamos tristes sem motivos. Teste você também, pense coisas, pense em coisas que gostaria como se já as tivesse, agradeça a Deus por tudo que já tem. Não diga que não tem o que agradecer então você está lendo esse texto tem lugares onde crianças disputam comida com ratos e outros bichos e outros lugares onde não há ratos e outros bichos, pois as pessoas já os comeram devido à fome...

Você pode mudar a sua vida, lembre-se que para mudar o mundo você precisa começar por você. Pode não ser fácil, mas certamente vale à pena tentar... Abraços e boa sorte !!!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos