Ajude a Fazer um Futuro Melhor para Todos - Ação Criança

Que tal em vez de sonhar com um futuro melhor você passe a planejar e tornar esse futuro melhor possível a partir de agora? Não fique somente nas boas intenções faça algo para modificar o mundo a sua volta. Todos somos responsáveis pelo mundo que vivemos e precisamos ajudar de alguma maneira.

Uma iniciativa muito interessante é a Fundação Ação Criança(http://www.acaocrianca.org.br), eles ajudam na alimentação de crianças entre 0 e 7 anos de idade, assim melhorando a vida e o futuro destas crianças e o país. Sempre é tempo de ajuda, mas principalmente neste final de ano, comemorações de Natal (esse texto foi publicado 13/12/2010) vamos fazer algo pratico, visite o site do Ação Criança, faça um doação e ajude ! Certamente além das crianças você também irá sentir-se melhor com isso.

ajudar as crianças
Muitas vezes o que para nós é pouco pode ajudar a modificar uma vida, porque a desnutrição causa prejuízos para a vida toda das crianças uma vez que seu corpo ainda está em desenvolvimento, colabore a melhorar ou salvar uma vida. Sabemos que você pode pensar que sua ajuda pode ser pouco, mas usando uma frase de Madre Teresa de Calcutá: O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor

doação combate a fome
A imagem que está ao lado retiramos do site do Ação Criança para ajudar a divulgação e conseguir mais doações, mas sugerimos que não confie em sites que divulgam números de contas dizendo que é para uma ou outra ação social ou qualquer outra causa, afinal existem muitos que só querem se aproveitar da situação e enganar as pessoas, portanto o melhor a fazer é visitar o próprio site da ação social, ONG, ou seja, lá o que for e pegar as informações diretamente neles assim esses dados serão confiáveis.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos