Fazer as Melhores Escolhas - Caminhos da Vida

Ver sempre as melhores opções, achar uma solução para todos os problemas. Essas podem ser coisas difíceis de fazer, mas precisamos ver as possibilidades. Não me lembro bem da frase, mas era algo do tipo que enquanto continuar plantando laranjas somente poderá colher laranjas.

Frases Caminhos e Rumos da Vida

Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer. - Famosa Frase de Margaret Thatcher - Frases Curtas de Motivação para Status

Somente os que ousam errar muito podem realizar muito. - Famosa Mensagem de John F. Kennedy - Mensagens de Otimismo e Esperança para Reflexão

Ou seja, precisamos pensar em novas possibilidades, às vezes na correria do dia a dia pensamos de forma automática e quase sempre nas mesmas coisas, precisamos parar um pouco e duvidar de nossos pensamentos, questionar nossas maneiras de resolver os problemas. Será que você já pensou em todas as opções sobre um determinado assunto? Certamente que não sempre existe algo mais uma forma diferente de fazer as coisas.



Ter certeza sobre algo pode ser uma coisa terrível, você para de pensar e analisar aquele assunto é como aquela sua opinião fosse uma verdade absoluta. Sabemos que é difícil mudar nosso jeito de agir e pensar, mas certamente vale à pena fazer um esforço e pensar coisas novas.

VEja também:
Frases de Força e Coragem para Momentos Difíceis
Frases sobre Esforço, Dedicação e Persistência

Mas isso não significa que todas as coisas novas que pensar serão melhores que as antigas, mas pelo menos serão opções diferentes que se não resolverem o problema podem ajudar a ver a situação sobre novos ângulos e ter mais idéias.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos