Frases e Mensagens de Páscoa para Amigos e Familiares

Nesta Páscoa vamos mandar bonitas mensagens para nossos amigos e parentes, mas para que pensem sobre o que realmente é importante neste final de quaresma e semana santa. Afinal a Páscoa tem que significar muito mais do que ovos de chocolate e lindos coelhinhos brincando devemos pensar no Verdadeiro Sentido da Páscoa.

Mensagens e frases de Páscoa

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem. Veja aqui outra bonita mensagem de Pascoa.

Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade

Veja também:
Especial Dia da Oração - Frases de Orações, Fé em Deus, Religião
Frases e Mensagens de Fé em Deus
Frases da Biblia - Palavra de Deus

Que na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós!

A ressurreição de Cristo é mais uma prova de que o amor e a vida são eternos


A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressurreição daquele que morreu para nos salvar!

Leia também:
Texto sobre a Páscoa - Uma Data Muito Especial
Mensagens de Fé, Amor e Perdão - Graça de Deus em Nossa Vida
Mensagens de Fé e Frases Religiosas para Refletir na Quaresma

Páscoa é um momento de união, parar para refletir, de ver a vida de diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da Vida
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos