Frases Engraçadas de Final de Ano, Mensagem de Ano Novo Engraçado

Piadas e mensagens engraçadas para final de ano e frases divertidas para desejar um feliz ano novo aos seus amigos e parentes. A melhor maneira de passar o Réveillon e começar bem o ano de 2016 é comemorar mantendo sempre o bom humor e alegria na sua vida. Então 2016 será realmente um ano com muita paz, amor e felicidade e muitas datas e ocasiões especiais para todos.


Todos querem comemorar o ano novo e ficam aguardando a virada de 31 de dezembro para 1 de janeiro, mas certamente ninguém quer chegar no dia 2 e voltar ao trabalho depois do primeiro feriado prolongado de 2016.
Veja também:
Especial Segunda Feira: Frases e Piadas de Chefe, Preguiça e Outras
Imagens e Frases com Mensagens de Final de Ano
Frases Engraçadas para Facebook com Imagens Divertidas

Papai Noel Paraguaio: entre pela porta com uma sacola enorme perguntando: Quem quer comprar brinquedo, tá na promoção!

O ideal no casamento é que a mulher seja cega e o homem surdo - Sócrates - Frases de Casamento: Mensagens Verdadeiras e Engraçadas

Mandei minha sogra comprar um gato... Assim ela vai ter 7 vidas pra cuidar e deixar a minha em paz - Frases e Piadas de Sogra

Que este ano encontres felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz, e tudo o que necessites. E que o que não encontres, busques no Google.

Veja também:
Feliz Ano Novo: 2015 com Saúde, Amor, Dinheiro e Felicidade
Frases Engraçadas (e verdadeiras) sobre Amor e Relacionamentos

Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te pegue com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. Feliz ano novo!


Nesta data queria enviar algo engraçado, incrível, terno, sexy, doce e muito interessante. Mas, sinto muito, eu não entro pela tela. Feliz Ano Novo!

Leia também:
Feliz 2016 - Frases e Mensagens Curtas de Natal e Ano Novo
Imagens com Frases Engraçadas: Mensagens e Frases de Humor
Mensagens e Frases de Final de Ano: Feliz Natal e Prospero Ano Novo

Sabemos que nem todas as frases e mensagens são relacionadas ao ano novo, mas o importante é começar o ano de bom humor para ajudar a manter a motivação e otimismo no ano que inicia. Feliz 2016 com muita paz e felicidade para todos.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos