Frases de Musicas de Natal: Mensagem Especial de Natal

Entre muitas frases, mensagens e muitas emoções chegamos ao final de ano. Então é natal e como é tempo de festas vamos mostrar algumas frases de musicas de natal para servir como mensagem natalina e trazer mais alegria para nossa vida, afinal se a musica sempre é importante em momentos de amor, alegria e diversão certamente é bom ver algumas mensagens de natal que estão em trechos de musicas natalinas.

Mensagens de Musicas de Natal


Frases de Musicas de Natal

Então é Natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez... Então bom Natal, e um ano novo também. Que seja feliz quem, souber o que é o bem - Então é Natal - Simone.

Veja também:
Frases e Trechos de Letras de Musicas
Refletir Sobre a Vida e o Futuro
Mensagens Religiosas para o Natal

Todo dia, é dia de Natal cada dia, é um dia especial Todo mundo carrega uma luz. A estrela do amor nos conduz. Para junto da felicidade que existe em Jesus.

Frases para Especial de Natal

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.
Bate o sino pequenino, sino de Belém já nasceu o Deus menino para o nosso bem. Paz na Terra pede o sino alegre a cantar; Abençoe Deus menino este nosso lar. -

Quero ver você não chorar; Não olhar pra traz, nem se arrepender do que faz; Quero ver o amor crescer; Mas se a dor nascer, você resistir e sorrir.

Leia também:
Boas Festas! Mensagens Feliz Natal e Prospero Ano Novo
Mensagens de Natal e Ano Novo em Família

Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou. Hoje a festa é sua. Hoje a festa é nossa. - Mensagens sobre Amigos para Sempre: A Verdadeira Amizade

Feliz Natal 2022 e um Feliz Ano Novo 2023!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos