Mensagem Natal 2022, Frases e Mensagens de Ano Novo 2023

Frases e mensagens de natal e ano novo para dar mais alegria e motivação na sua vida. Além de enviar mensagens de natal e ano novo pelo Facebook e outras redes sociais nós devemos saber que o objetivo do natal e um ano novo não é trocar o calendário de 2022 para 2023 e procurar os feriados de 2023, mas nós deveríamos ter uma nova forma de pensar, renovar nossa alma e força de vontade para melhorar nossa vida.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Feliz 2023

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida

Leia também:
Mensagens e Lindas Imagens de Feliz Natal
Mensagem de Natal e Final de Ano

Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma - Embora não seja uma mensagem de natal ou ano novo essa Frase do Pe. Fábio de Melo é ótima para refletir nesta época de final de ano para realmente começar bem o ano de 2023.

Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo. Feliz Ano Novo! Feliz 2023!

Sugestões de presente para o Natal:
Para seu inimigo, perdão;
Para um oponente, tolerância;
Para um amigo, seu coração;
Para um cliente, serviço;
Para tudo, caridade;
Para toda criança, um exemplo bom;
Para você, respeito.

Mensagem de Bom Novo Ano

Que este ano de 2023 o senhor Jesus de muita paz e proteção para todos. Que sua família e amigos tenham muita saúde, paz e amor neste ano que vai nascer.

Leia também:
Frases Religiosas de Natal
Mensagens de Fé e Agradecimento a Deus

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas e Feliz Natal !

Esta é uma mensagem cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo para desejar um Feliz e Prospero Ano Novo! Feliz 2024!

Veja mais frases e mensagens:
Mensagens Feliz Natal
Frases Engraçadas Status de Ano Novo
Mensagens de Feliz Natal e Prospero Ano Novo

Ótimo Natal e Prospero ano novo com saúde para dar e vender.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos