Mensagens e Frases para o Dia Internacional da Mulher

Frases sobre as mulheres para homenagear o dia internacional da mulher (8 de março). Mensagens e frases falando sobre a força, sensibilidade e capacidade das mulheres, afinal a melhor mensagem ou frases para o dia da mulher é reconhecer seu valor e importância. Parabéns as mulheres pelo dia da mulher.

Aproveite para enviar essas imagens e frases sobre o dia da mulher no facebook para dar os parabéns para as mulheres neste dia 8 de março que são suas amigas virtuais nas redes sociais mandando uma mensagem no dia da mulher.

Mensagens e Frases para o Dia Internacional da Mulher

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. - Sêneca

Leia também:
Frases Sobre Coragem e Determinação para Seguir em Frente
Frases sobre Preconceito e Discriminação: Pessoas Preconceituosas
Frases sobre Decepção Amorosa ou Desilusão com Amigos

Deus deu às mulheres a intuição e a feminilidade. Usadas corretamente, esta combinação tem o poder de embaralhar o cérebro de qualquer homem que já conheci.


A história da mulher é a história da pior tirania que o mundo conheceu: a tirania do mais fraco sobre o mais forte - Oscar Wilde

Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil. - Leon Tolstoi

Uma frase engraçada sobre a mulher, o homem e o casamento é: O ideal no casamento é que a mulher seja cega e o homem surdo. - Sócrates - Isso não é uma frase sobre o dia internacional da mulher, mas pode fazer homens e mulheres rirem juntos.

Veja também:
Mensagens e Frases em Homenagem ao Dia da Mulher
Quando é o Dia das Mães - Mensagens e Frases Especiais
10 Coisas que Homens e Mulheres Dizem

Demasiada maquiagem e muito pouca roupa para vestir é sempre um sinal de desespero para a mulher. - Oscar Wilde

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos