Feliz Aniversário Engraçado: Imagens com Frases Engraçadas

Mensagem de aniversario engraçada e divertida para compartilhar com seus amigos. Frases engraçadas para desejar um feliz aniversário com bom humor e claro desejar mais um ano cheio de alegria, paz e saúde. Veja também algumas imagens e fotos engraçadas sobre aniversário para desejar os parabéns para você de uma maneira mais divertida.


Pareço legal, mas tem vezes que eu não dou parabéns nem desejo feliz aniversario no Facebook de propósito.

Hoje é seu aniversario aqui uns conselhos: Sorria enquanto você tem dentes, se alguém te chamar de velho bata com sua bengala e quando ele correr, você joga sua dentadura nele. Feliz aniversario!

Quem nunca levou um pedaço de bolo a mais de uma festa de aniversário e disse que era pra mãe, não sabe o que é tirar vantagem.


Só para provar o quanto lamento ter esquecido o seu aniversário… no ano que vem esquecerei o meu. Feliz Aniversário atrasado!

Para colocar uma vela para cada ano de vida vamos precisar de um bolo de aniversario maior e comprar alguns extintores de incêndio caso haja algum acidente.

Leia também:
Mensagens de Feliz Aniversario e Parabéns
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento
Frases Engraçadas sobre Amor, Vida, Trabalho e Facebook

Esperei tanto por esse aniversário que acabei esquecendo de comprar seu presente. Prometo que daqui a 365 dias comprarei.

O importante não é a festa, mas tem que tirar foto do bolo de aniversário e postar no Facebook. - Frases para Facebook

Sabia que tem um monte de gente famosa que faz aniversário hoje? Pena que você não é uma delas...


Embora não seja uma mensagem engraçada para aniversario frase e pergunta feita por Confúcio é muito boa para refletir sobre a vida no dia do seu aniversario: Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?

Leia também:
Mensagens Curtas de Aniversario e Parabéns pra Você
Frases e Piadas de Sogra
Segunda-Feira:Trabalhar ou Mandar Recados Facebook

Tudo que posso comprar para o seu aniversário é um cartão barato! Se eu fosse rico, tudo seria diferente... Mandaria um dos meus empregados comprar o cartão para você!

Obrigado por lembrar-se do meu aniversário. Que nada, agradeça ao Facebook.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos