Frases de Feliz Aniversário

Mensagens de aniversário, frases de aniversário de namoro ou casamento, frases de feliz aniversário para amiga ou amigo. Imagens com frases e mensagens curtas para aniversariantes desejando parabéns pra você. E aproveitando o clima de festa de aniversário veja também algumas frases engraçadas de Feliz Aniversário.

Frases de Feliz Aniversário

A cada ano que se passa é um degrau de experiência que você sobe em sua vida. Feliz aniversário!

Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns para Você!

Peço a Deus que faça desta data um aniversário constante, que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união. Feliz aniversário!

Feliz aniversário para Amiga: Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude. Parabéns pra você por mais um ano de vida.

Leia também:
Frases de Amizade: Pequenas Mensagens para Amigos e Amigas
Frases Engraçadas de Feliz Aniversário
Mensagens e Imagens de Parabéns para Você

Feliz Aniversário meu amigo (minha amiga). Que todo bem e todo sucesso possam acompanhar sua evolução e suas vitórias. Deus providenciou o nosso encontro selando-o com uma verdadeira amizade e temos muito a agradecer.


Cada ano que passa sinto-me mais apaixonado por você! Feliz aniversário!

Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Parabéns e Feliz Aniversário!

Parabéns pelo seu aniversário de 15 anos. Que esta data marque seja o começo de uma vida consciente e proveitosa, repleta de muito amor e felicidade.

Veja mais Mensagens e Frases de Aniversário:
Mensagens de Feliz Aniversario e Parabéns
Frases Engraçadas de Feliz Aniversário
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento

Amiga Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Para finalizar uma Frase de Confúcio para refletir sobre o aniversário e a idade: Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos