Frases e Mensagens Curtas sobre Família

Frases sobre familia. Mensagens para refletir sobre a família e a vida, afinal que faz uma familia ser unida e feliz. Frases sobre problemas familiares, texto sobre familia e como viver na mesma casa. Afinal é necessário superar as diferenças e ter amor e amizade na família para então pensar em outras coisas.

Para se ter alegria não é necessária muita coisa, apenas uma família unida.

Familia unida

A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz. - Sigmund Freud

Existem pais que esperam que os filhos os tratem com amor quando a velhice chegar, mas quando seus filhos eram crianças, esse amor não existia.

Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo, nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então simplesmente demonstram.

Veja também:
Mensagens para Mães - Frases para o Dia das Mães
Dia dos Pais: Mensagens, Frases, Homenagem aos Pais

Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar. - Provérbio Chinês

Quando você acha que nada pode piorar, aí vem um parente e te prova exatamente o contrário. - Frases para o Dia da Sogra

Amigos é a família que nos permitiram escolher.

Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família.


Talvez não sejam laços de sangue que formam uma família; Talvez sejam as pessoas que saibam nossos segredos. Mas nos amam mesmo assim. Para que possamos ser, nós mesmos.

Leia também:
Mensagem sobre a Família - Frases de Familia
Mensagens sobre Amizade e Imagens para Amigos

Amo a minha família mesmo sabendo que muitas pessoas não dão valor aos próprios familiares, mas isso é uma questão de princípios e visão de mundo.

No início, os filhos amam os pais. Depois de certo tempo, passam a julgá-los. Raramente ou quase nunca os perdoam. - Frase de Oscar Wilde

Percebi que sou apenas uma parte de mim mesmo. Minha vida não teria sentido se faltassem ao meu lado, minha família e meus amigos. Longe deles, sou incompleto.

Veja também:
Bonitas Mensagens com Imagens e Frases
Mensagens de Reflexão sobre Família Unida e Feliz

A alegria de viver começa numa familia unida
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos