Mensagem de Feliz Aniversario para Amiga ou Amigo

Frases especiais para aniversário de amiga ou amigo. Mensagem de feliz aniversário e amizade verdadeira. Imagens com mensagens de aniversário e parabéns para compartilhar com seus amigos no Facebook nesta data especial.

Frases Amizade e Feliz Aniversário

Hoje você inicia uma nova jornada e nesse momento de alegria por estar completando mais um ano de vida, quero dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns para você meu velho amigo.

Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade. - Robert Frost - Feliz Aniversário

Minha Amiga! Eu te desejo tudo de melhor, que você possa alcançar tudo aquilo que já sonhou! Muita paz, amor e muito Sucesso! Parabéns!

Aniversario de Amiga ou Amigo

Mais Mensagens de Aniversário:
Mensagens e Frases de Feliz Aniversário
Frases Curtas para Status Engraçadas

Parabéns, Que seus dias sejam repletos de realizações e conquistas, e que Deus esteja sempre presente em tua vida! Tudo de melhor!

Veja também: Famosas Frases Amigos de Verdade

Aniversário: Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.

Muitas alegrias e felicidades pra você hoje e pelo resto da tua vida! Sucesso! Parabéns! Minha amiga querida.

Para refletir sobre aniversário de amigos ou amigas: Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda. - Veja mais Imagens e Frases de Parabéns

Video com Frases de Feliz Aniversário



Parabéns pelo seu aniversário meu amigo que Jesus lhe abençoe, lhe guarde, e te faça feliz, desejo q todos os seus sonhos, desejos e vontades se realizem, continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e amiga que você é, se divirta e curta muito seu dia, você merece muito mais! Sucesso!

Veja outras frases de Feliz Aniversário:
Mensagem para Aniversário: Frases de Feliz Aniversário
Feliz Aniversário Engraçado: Imagens com Frases Engraçadas
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento

Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem? - Frases de Confúcio

Parabéns! Que a cada ano que passe, você tenha a chance de vencer, e que Deus te proporcione muitos momentos de alegria! Tudo de bom! Feliz Aniversário. Veja mais Frases de Parabéns e Feliz Aniversário

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos