Feliz 2021: Mensagens de Feliz Ano Novo

Frases de feliz ano novo 2021. Lindas mensagens desejando um próspero ano novo e que 2021 seja um ano cheio de realizações para todos.

Feliz ano novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender! - Essa antiga frase parece que nunca perderá o sentido e continuará ajudando a desejar um feliz ano novo em 2021, 2022 e por muito tempo.

Não precisamos esperar o Ano Novo para colocar em prática nossos desejos de conquista. Basta ver a vida com otimismo e acreditar na força que vem de Deus e nas pessoas que amamos. Feliz Ano Novo!

Feliz 2015

Na contagem regressiva para o final de 2020, réveillon 2021 faça um balanço da vida não para se culpar pelas falhas, mas para achar as coisas boas que você fez e deve fazer ainda mais em 2018. Feliz Ano Novo.

Leia também:
Mensagens de Otimismo de Inicio de Ano
Frases de Reflexão: Mensagens Curtas para Refletir sobre a Vida

Que o Ano Novo nos propicie condições para transformarmos tudo o que nos acontece em experiências significativas e que isso promova um norte eficaz para realizarmos nossos desejos.

Nesse ano novo desejo: pra minha família o melhor, aos meus amigos tudo de bom, para os meus inimigos que fiquem bem... bem longe de mim.

Jamais haverá ano novo se você continuar a cometer os erros dos anos velhos. Pense nisso. Feliz Ano Novo!

Veja também:
Mensagens de Final de Ano e Prospero Ano Novo
Frases Engraçadas de Ano Novo

Não faça desse novo ano uma doença, alimentando o desespero que o leva às dificuldades, pondere, lute com determinação e ponha Deus em seu coração!

Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos