Mensagens de Feliz Ano Novo 2021

Frases para 2021. Mensagens de feliz ano novo para começar bem o ano. Frases de reflexão e motivação para 2021 começar com tudo de bom.

Mais importante do que as previsões para 2021 é a coragem de corrigir velhos erros.

2021 está chegando e com ele muitos votos de felicidade e saúde para todos.

O verdadeiro sentido de comemorar o ano novo é estar disposto a mudar suas atitudes e melhorar sua vida.

Desejo a todos nós que o Ano Novo venha trazendo muito otimismo, muita força de vontade, muita alegria, paz, saúde e felicidade. Desejo aos melhores amigos do mundo, o melhor ano de sempre.

Veja mais frases e mensagens de Ano Novo:
Lista de Frases, Mensagens e Imagens de Ano Novo e Réveillon
Frases Engraçadas de Final de Ano, Mensagem de Ano Novo Engraçado

Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

Mudam-se os anos, mudam-se os capítulos da nossa vida, mas a beleza desta história está nas personagens, como você, que se mantêm sempre presentes iluminando essa jornada. Feliz Ano Novo!

Mensagens de Feliz Ano Novo 2015

Gostaria de lhe desejar tantas coisas… Mas nada seria suficiente… Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes… E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade! Feliz 2015!

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa equipe continue por muitos anos prezando sempre pela amizade!

Meu amigo, minha amiga, eu desejo que o seu Novo Ano seja um ano pleno de luz e graças, que Deus ilumine o seu caminho e lhe guie sempre no caminho do bem e da retidão. Que você tenha um Próspero Ano Novo.

Leia também:
Frases e Imagens Engraçadas de Natal e Ano Novo
Mensagens de Otimismo de Inicio de Ano
Fim de 2020, Frases sobre o Final de Ano

Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.

Para refletir sobre as previsões para o ano novo: A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. - Peter Drucker
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos