Frases de 7 de Setembro - Independência do Brasil

Mensagens sobre a semana da Pátria, dia da independência do Brasil. Frases sobre 7 de setembro para comemorar e refletir sobre a nação e seus desafios. Frases de Reflexão sobre o Brasil e construir um futuro melhor.

Frases Curtas sobre o Brasil

A verdadeira independencia do Brasil não é somente no 7 de setembro, mas construindo a cada dia um Brasil melhor para nosso povo.

Frases de 7 de Setembro - Independência do Brasil

A independência do povo brasileiro precisa ser conquistada com mais educação e justiça. - Frases de Reflexão sobre o Brasil

Em vez de nos preocupar com 7 de setembro e a semana da pátria deveríamos ter semana da educação, semana da justiça, semana da saúde e assim por diante.

Veja também: Frases Famosas de Presidentes de Todos os Tempos

Mais importante do que o desfile de 7 de setembro e as comemorações do dia da Independência do Brasil é fazer a nossa parte para tornar esse país mais justo para todos. - Frases sobre Igualdade e Justiça

O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho – Frases de Ayrton Senna

O Brasil não é para principiantes. – Tom Jobim


Muitas vezes na frase: Independência ou morte, o Brasil ficou no meio do caminho.

Mensagens de Reflexão sobre o Brasil

Da mesma forma que o grito do Ipiranga é uma fábula de Pedro Américo, a independência do Brasil ainda suspira por sua emancipação.

Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo. - Frases de Eça de Queirós

Hoje em dia, entre os brasileiros, há uma preocupação excessiva com o corpo e, com isso, deixa-se de lado o espírito

Viva a independência e a separação do Brasil. Pelo meu sangue, pela minha honra, pelo meu Deus, juro promover a liberdade do Brasil. Independência ou Morte! - Frase de D. Pedro I, em 7 de setembro de 1822 - Independência do Brasil.

Veja Frases Brasileiros Famosos de Todos os Tempos

A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento. - Frases de Stanislaw Ponte Preta (Sérgio Porto, cronista, escritor, radialista e compositor brasileiro).
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos