Frases de Feliz Aniversário meu Amor

Mensagens de Amor e Feliz Aniversário. Frases românticas de Parabéns e Feliz Aniversário para o seu amor. Lindas imagens e frases de amor, frases de musicas românticas e muito mais.

Frases de Aniversario de Namoro


Mais importante que presentes para namorado ou namorada é comemorar o aniversário de namoro com muito amor e sinceridade.

Em mais este aniversário de namoro que dizer que eu te amo com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

aniversario de casamento ou namoro

Hoje completamos mais um ano (ou mês) de namoro. Muito obrigada (o) por fazer esses anos serem os melhores da minha vida. Só você sabe quantas batalhas vitoriosas e derrotas infelizes passamos. Mais neste momento nada mais é importante do que saber que você está comigo e o amor está cada vez mais forte entre nós.

Veja mais Frases para Namorado ou Namorada

Frases de Aniversario de Casamento


Construir uma família unida e feliz é assim que se comemora o Aniversário de Casamento.

Parabéns! Pelo dia da união de vocês, que esse dia seja cheio de alegrias! Deus abençoe mais esse ano, essa linda união, muitas felicidades e que tenham anos cheios de conquistas!

Com muito amor e carinho, tenho frutos eternos de um amor intenso ponderado na beleza da vida.

Mais frases sobre casamento e família:
Frases sobre Amor e Casamento
Mensagem Dia da Família

Tirem seus sonhos do armário vocês merecem realizar todos eles. Feliz aniversário de casamento e aproveitem a vida juntos.

Mensagens e Frases Românticas


Se soubesses como eu gosto do teu cheiro, teu jeito de flor, não negavas um beijinho a quem anda perdido de amor. - Frase de Tom Jobim

O beijo é a menor distância entre dois apaixonados.

Eu amor não será passageiro, te amarei de Janeiro á janeiro até o mundo acabar. - Frases de musica de amor de Nando Reis - Musicas e Frases de Amor

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? - Frase de Fernando Pessoa

A vida é minha. Mas o coração é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo é você.

Mais frases e mensagens de Amor:
Frases Românticas Dia dos Namorados
Frases de Amor Curtas
Mensagens Aniversario de Namoro ou Casamento

Todo homem é poeta quando está apaixonado. - Platão

Esperamos que tenham gostado destas mensagens e frases de feliz aniversario de casamento ou namoro, mas na verdade o que toda mensagem de amo e aniversario quer dizer é: Eu te Amo e passei mais um ano feliz ao seu lado Feliz Aniversário, meu Amor.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos