Frases Curtas de Aniversario

Imagens com frases curtas de aniversario. Lindas mensagens de parabéns para você e feliz aniversário para comemorar essa data querida e tão especial com seu amigo, amiga, namorado ou namorada. Enfim mensagens de feliz aniversário para todos.


Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário tenha uma linda festa e Parabéns!

Feliz aniversário! Que Deus te abençoe no seu aniversário e inunde a sua casa com felicidade e alegria. Parabéns!

Frases para aniversário de mulher:
Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade. - Frase de Robert Frost

Leia também:
Mensagem de Parabéns e Feliz Aniversário
Mensagem de Feliz Aniversario para Amiga ou Amigo
Frases para Aniversário de Namorado (a)

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Parabéns ao aniversariante, desejamos muita saúde, tranquilidade e muitas alegrias junto aos seus. Um abraço.

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário!

Desejo para você toda a felicidade do mundo, que Deus te ilumine sempre, guie seus passos e de muita forca para que você possa lutar pelos seus objetivos hoje e sempre! Feliz Aniversario!

O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós. - Frase de Johann Goethe

Com todo meu carinho e amizade, desejo muitas felicidades pelo seu aniversário. Parabéns!

Hoje não é um dia qualquer, é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!

Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece. Parabéns pra Você!

Amo quando chega o dia do seu aniversário porque assim posso desfrutar do seu carinho e te encher de beijos e lhe desejar todas as felicidades do mundo!

Imagens e frases de feliz aniversario

Frases Engraçadas de Aniversário
Lindas Mensagens de Parabéns pra Você
Mensagens e Imagens de Aniversário

Sua amizade é para mim tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos com você... Felicidades!

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados. Feliz aniversário!

Brilha mais teu formoso rosto do que as velas da riquíssima torta que nos fazes cada ano. Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessas de felicidade, amor e paz.

Parabéns! Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Feliz aniversário!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos