Frases de Futebol, Jogadores, Técnicos

Frases sobre o Futebol, opiniões de jogadores, técnicos de futebol sobre os times e diversos assuntos. Mensagens curtas falando de futebol com algumas frases engraçadas de futebol e sobre a vida das pessoas, torcedores, jogadores e muito mais.

frases vontade de vencer

Quem torce pelo Palmeiras é palmeirense, quem torce pelo Vasco é vascaíno e se eu resolver torcer pro Audax, eu serei audacioso?

Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos. - Frases de Nelson Rodrigues

Quando se trata de futebol… a coisa mais importante sobre o futebol… é que não é apenas futebol. - Frases sobre Futebol.

Deus me deu dois prazeres: entender de futebol e de humor; de televisão, há um caminhão de gente que entende - Frase do humorista Chico Anysio.

Que trabalho motivacional? Aqui não se motiva ninguém, meu amigo. Aqui a gente cobra. - Frase de Muricy Ramalho (ex-jogador e técnico de futebol)

Está ficando cada vez mais difícil de jogar. Todos sabem do meu potencial. - Frase de Neymar

Entre a política, futebol e a religião, eu optei pelo meu fone de ouvido onde só eu tenho razão.

Não é a vontade de vencer que importa, todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer.

Durante a vida, um homem pode trocar de esposa, de partidos políticos, de religião, mas nunca o seu time de futebol. - Frase de Eduardo Hughes Galeano

Se concentração ganhasse jogo, o time da penitenciária não perdia uma. - Frase de Neném Prancha

Não acredito que habilidade seja, e nunca será, resultado dos treinadores. É o resultado do amor entre um garoto e uma bola.

Eu só quero vencer e sempre jogar bem. Minha motivação vem disso, independentemente de quem seja o rival. - Frase de Cristiano Ronaldo (jogador de futebol)

Fazer o possível agora, e o impossível depois.

Frases sobre Futebol

Frases Divertidas sobre Futebol
Futebol: Frases sobre Torcida, Times

Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras. - Frase de Augusto Branco

Faça da vida um jogo de futebol... Chute as tristezas, drible as dificuldades e marque gols de alegria.

Tiraram a Dilma, tiraram o Dunga, tiraram o Cunha. Já que estão tirando tudo que não presta, tirem também essas tomadas de 3 pinos.

Einstein tentou explicar a existência do universo através de teorias e não conseguiu. Estou há 40 anos no futebol e tento explicar algumas coisas e não consigo. Não que eu queira me comparar com Einstein. Sou mais inteligente do que ele. - Frase de Levir Culpi

Não confunda sexo com amor, futebol com seu país, Deus com religião e internet com a vida.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos