Frases de Boa Sorte para o Ano Novo

Mensagens de otimismo para o ano novo. Imagens e frases de boa sorte, pensamentos positivos desejando tudo de bom para o próximo ano. Frases para atrair boa sorte.

Frases de Boa Sorte para o Ano Novo

O dia que você decide fazer é seu dia de sorte. - Provérbio Japonês

Que nesse Novo Ano Deus esteja ao seu lado e promova em teu coração as mudanças solicitadas por tua alma e que você seja sinônimo de sucesso e conquistas saborosas!

Se você ficar reclamando da vida, maldizendo sua sorte, ela vai passar despercebida e depois não adianta inventar pretextos.

Se pé de coelho desse sorte, o coelho ainda estaria vivo! - Frases sobre a Sorte

Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho. - Frase de Thomas Jefferson

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Frase de Chico Xavier

Não sei quem inventou esse negócio de sorte, mas esta palavra me dá um ânimo tão grande para lutar que de quando em vez acabo atropelando-a e conquistando mais felicidades.

Hoje pensei em você e no quanto merece ser feliz, ter todas as alegrias que a vida possa lhe oferecer afinal você é protagonista de minha história de amor, Te amo, Feliz ano Novo!

Mensagens de Fim de Ano

Frases de Otimismo para o Ano Novo
Lindas Mensagens de Natal
Mensagens Religiosas de Fim de Ano

Este ano não espere presentes. Estou tomando umas com o Papai Noel, e as coisas saíram um pouco de controle.

Quando conseguir mudar suas ideias, pensar diferente e tiver fé em seus propósitos, a vida vai lhe mostrar o caminho para a sorte.

Não existe sorte. Sorte é quando a preparação encontra oportunidade

Quanto tempo se passou, um ano, e hoje vendo nossas fotos, momentos felizes vividos, quero buscar nas emoções que ficaram o calor do amor que fizemos e talvez sejamos daqui para frente muito mais que amigos!

Esta frase é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano Novo!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos