Mensagens de Ano Novo Evangélicas

Frases de ano novo Religiosas. Mensagens de feliz ano novo evangélicas, frases de fé em Deus e reflexão para o novo ano que vai nascer. Imagens e mensagens de ano novo, fé me Deus e amor ao próximo.

Feliz e Prospero Ano Novo

frases sobre conselhos ruins

Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz Ano Novo 2021.

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

Conselhos ruins podem acabar com um dia, um ano ou uma vida inteira. - Frase de Jesus Cristo

Frases Evangelicas

Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.

E eu tenho fé que nesse novo ano, Deus vai nos dar muito mais do que pedimos ou sonhamos.

Veja outras Mensagens e frases:
Mensagens Natalinas Evangélicas
Frases Evangélicas Curtas
O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a vida.

Natal quer dizer espírito de amor... Um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura... Um tempo em que nossos pensamentos, ações e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Frase da bíblia: Eclesiastes 3:1 - Frases Bíblicas

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo e não é preciso esperar mudar o ano para ter uma vida nova.

Frases e Imagens de Ano Novo

Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz Ano Novo!

Leia também:
Frases Engraçadas de Ano Novo
Mensagens de Otimismo para o Ano Novo
Mensagem de Feliz Ano Novo. Comemorar o Novo Ano

Parece que a vida é renovada a cada novo ano. Aproveite para enviar mensagens para os amigos e irmãos da igreja, família. Esperamos que gostem destas frases evangélicas de ano novo, aproveitando para refletir sobre a vida e a fé em Deus nesta virada de ano. Feliz 2021.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos