Frases de Feliz Aniversário Lindas

Frases de Parabéns pra você e mensagens de feliz aniversário. Imagens e frases para desejar parabéns e feliz aniversario para amigas, amigos, parentes. Lindas mensagens para comemorar essa data querida.

Frases de Feliz Aniversário

Mensagem de Parabéns, Aniversário

O erro só é bom enquanto somos jovens. À medida que avançamos na idade, não convém que o arrastemos atrás de nós. - Frases de Johann Goethe

Peço a Deus que faça desta data um aniversário constante, que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união. Feliz aniversário!

Feliz aniversário, Muita paz e felicidade...Por muitos anos de vida com saúde e prosperidade.

A vida é feita de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

Mensagens de Feliz Aniversario

Frases Engraçadas de Feliz Aniversário
Mensagem de Feliz Aniversario para Amiga ou Amigo
Frases de Feliz Aniversário meu Amor

Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Parabéns.

Hoje não é um dia qualquer. Hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!

Feliz aniversário! Que Deus te abençoe no seu aniversário e inunde a sua casa com felicidade e alegria. Parabéns!

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos sejam alcançados. Feliz aniversário!

Feliz Aniversário! Peço a Deus que faça desta data um aniversário constante e muito feliz, que a sua vida seja abençoada com muitas vitórias e que aonde você for haja sempre esperança, paz, amor e união!

Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade. - Frases de Robert Frost

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Você é muito especial. Feliz aniversário!

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos