Imagens e Frases mais Vistos

Frases Romanticas para os Namorados

Casal apaixonadoO melhor não é você se sacrificar por quem você ama, mas pela pessoa que passará a te amar após o seu sofrimento por ela.

Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Amar é escolher voluntariamente amar, se apaixonar é ser escolhido momentaneamente pelo amor.

Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós

Assim como existem gostos que minha língua não sentiu, existem sensações que minha alma não passou

Eu não agradeço a Deus por Ele ter me dado a mulher mais linda do mundo, mas por Ele ter me dado a capacidade de perceber isso.

O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então me deixe corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!

A beleza e a aparência são limitadas a atrair, somente as palavras e a personalidade são capazes de conquistar.

Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu!

Namorados ApaixonadosQuem não tem namorada não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, duas paqueras, um envolvimento, duas amantes e uma esposa; mesmo assim pode não ter nenhuma namorada. Não tem namorada quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho

Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas. Meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Feliz Dia dos Namorados Related Posts with Thumbnails
Link desta página
Comentários
33 Comentários

33 comentários:

Anônimo disse...

lindoo demais!!!

Anônimo disse...

muito lindo sz

Anônimo disse...

falar de amor é muito lindo..pois mexe com o nosso coraçaõ~..

Mhay' disse...

Amei Todas As Frases..'''

Anônimo disse...

ui romantica me apaixonei por esse carinha kkkk

MARIANA disse...

NAO PRECISO DE AMOR.. EU PRECISO E SER AMADA/////////

Anônimo disse...

confeço que amei todas as mensagens! saudades do meu amor!!!

Anônimo disse...

AMAURI EU TE AMO MESMO SABENDO QUE VOCÊ NAÕ ME PERTENCE! BEIJOS.ESSAS FRASES SÃO TODAS PARA VOCÊ

Anônimo disse...

ahhhhh O AMOR , não precisamos dizer muita coisa, a palavra AMOR ja fala td !!!!!

julia disse...

adorei serviu muito para fazer meu trabalho

Anônimo disse...

eu adore essas frases

Anônimo disse...

lindas frases..adorei

amanda disse...

amei as frases são muito lindas e romanticas amei

filipe disse...

mt legal parabens me lembro da minha ex kkkk

Anônimo disse...

tudo muito lindo

Anônimo disse...

AMEI LOUCAMENTO UM RAPAZ CHAMADO BELCHIOR E ESSE MESMO TIROU TODOS OS MEUS SONHOS E SE FOI.

Anônimo disse...

TENHO MEDO DE PERDE A PESSOA QUE AMO,COM MEDO DE LE DIZER TUDO QUE SINTO POR ELEee...pois neim tdos os dias sao mares de rosas

Anônimo disse...

pq sera que as vezes amamos a pessoa errada?

Anônimo disse...

Frases muito lidas ..parabéns

Anônimo disse...

Sempre gosto de frases quando se fala de sentimentos tão profundos!!

Anônimo disse...

amor é invevsão

Rannyelle disse...

amei essas frases tao lindas

Rannyelle disse...

lindas

Anônimo disse...

Ount, são todas liindaas' :$

Anônimo disse...

muito linnnnndo

Anônimo disse...

AMOOOOOO muitooo todas
as frases q tem nesse site.
sou muito feliz pq tenho alguem em minha vida
q me completa a cada dia.
te amoooo amor.

Anônimo disse...

hey !!!! pessoal amar nao é simplesmente dizer "eu te amo " pra tudo quanto é coisa . amar é se doar um pouco de si e entrar no mundo da felicidade é viver de verdade o hj pq amanha vc nao sabe se está mais aki . quando disser " eu te amo " seja verdadeiro pq vc acaba prejudicando a si mesmo . bjkas pra tds um xerin nos zoii !!! ( mais tira a remela primeiro )

Anônimo disse...

amor sera qui um dia vou saber oq e isso pq ja amei tantas pessoas e numhuma dessas pessoas deram valoor ao meu amor

pq sofremos tanto com o amor sera ki a palavra era pra ser amor ou sofredor pq meu eu ja sofri demais e espero encontra aluem ki mim ame de verdade ki eu possa conta com ele ou com ela pra tudo

marcy disse...

Uii... Adoorreiiii......rss..rs.

Unknown disse...

Adooreeeiiii..rs.rs

Anônimo disse...

Eii e vc tem namorada?se nao tiver manda seu orkut ou msn ou face ok bjocas

Anônimo disse...

muita linda essas frases tou procurando um namorado quem se abilita ai

Anônimo disse...

lindas frases, romanticas adorooo!!

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase