Frases Românticas para os Namorados

Casal apaixonadoO melhor não é você se sacrificar por quem você ama, mas pela pessoa que passará a te amar após o seu sofrimento por ela.

Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Amar é escolher voluntariamente amar, se apaixonar é ser escolhido momentaneamente pelo amor.

Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós

Assim como existem gostos que minha língua não sentiu, existem sensações que minha alma não passou

Eu não agradeço a Deus por Ele ter me dado a mulher mais linda do mundo, mas por Ele ter me dado a capacidade de perceber isso.

O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então me deixe corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!

A beleza e a aparência são limitadas a atrair, somente as palavras e a personalidade são capazes de conquistar.

Leia também:Estar Apaixonado! Frases sobre o Amor

Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu!

Namorados ApaixonadosQuem não tem namorada não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, duas paqueras, um envolvimento, duas amantes e uma esposa; mesmo assim pode não ter nenhuma namorada. Não tem namorada quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho

Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas. Meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Feliz Dia dos Namorados

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos