Musicas e Frases de John Lennon

Antes de Elvis não existia nada. Nós (Beatles) sempre quisemos ser maiores que Elvis porque ele era o maior

Os jovens que se opõem aos velhos de hoje, serão os velhos de amanhã

Os Beatles são mais populares que Jesus Cristo !!!
John Lennon explicando o que ele quis dizer com essa conhecida e polêmica frase:
"Eu não quis dizer que que somos melhores ou iguais á Jesus Cristo. O que eu quis dizer é que no momento os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo...enfim...disse o que disse e fui mal interpretado !!!"

John Lennon
(Repórter) O que vocês têm a dizer aos jovens americanos?
(John Lennon) Comprem nossos álbuns.

Não gosto do culto da morte, de um James Dean morto, de um John Wayne morto. Eu cultuo as pessoas que sobrevivem - John Lennon - 1940-1980

Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor!
Enquanto a violência e praticada em plena luz do dia. - tradução do trecho da musica Imagine

Pensamentos de John Lennon: Você faz seu próprio sonho. É a história dos Beatles, não é? É a história de Yoko. É o que eu digo agora. Faça seu próprio sonho. Se você quiser salvar o peru. É bem possível fazer alguma coisa, mas não dotá-lo de parquímetros. Não espere que Jimmy Carter ou Ronald Reagan ou Jonh Lennon ou Yoko Ono ou Bob Dylan ou Jesus Cristo venha e faça por você. Você tem de fazê-lo sozinho. É o que os grandes mestres têm dito desde que os tempos começaram. Eles podem apontar o caminho, deixar indicações e instruções em variados livros que são chamados sagrados e venerados por suas capas, e não por aquilo que dizem, mas as instruções estão aí para que todos as vejam. Sempre estiveram e sempre estarão. Não há nada de novo sob o sol. Todos os caminhos levam a Roma. E as pessoas não podem fazê-lo por você. Eu não posso te despertar. Você pode se despertar. Eu não posso te curar. Você pode se curar.

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos