O que é Vencer na Vida? Você tem Sucesso?

O que faz um vencedor? E talvez a pergunta mais importante seja o que é vencer? Acho que essas perguntas têm pelo menos duas respostas distintas podemos superar a nós mesmos ou tentar ganhar de todos, mas nem sempre vamos saber o que é mais difícil.

Sobre vencer de todos pense em algum esporte, por exemplo, a natação, assistindo as competições podemos ver que a diferença entre o primeiro e segundo lugar é 1 segundo ou menos na maioria das vezes, ou seja, a vitória é a dedicação até o limite e superar o próprio limite.

força e motivação para vencer desafios
Copie o código e envie a imagem para alguém

Imagine as pessoas passam a vida treinando se dedicam tanto e por um detalhe qualquer não conseguem vencer, afinal ganhar por um segundo é praticamente nada. Antigamente eu era fã de formula 1 na época de Ayrton Senna(veja um video de Ayrton Senna falando sobre vencer e dedicação), imagine todo o trabalho de desenvolvimento de carros, pneus, treino de pilotos e tudo mais envolvido numa corrida para a diferença a vencer ou não fica em alguns segundos.

Mas o que isso tudo tem a ver com nossa vida cotidiana? É Simples: a dedicação e superação dos próprios limites o que faz um vencedor ou campeão não é resultado de um dia, mas a dedicação e ter força de vontade de tentar um pouco mais mesmo depois de já ter feito todo o possível. Sempre sabemos que poderíamos fazer um pouco melhor, mas a grande questão é porque não fazemos.

Frases e Mensagens de Sabedoria - Pessoas Incríveis
Tenha Fé em Deus e em Você Mesmo
Aproveitar Melhor a Vida - Realize seus Sonhos

ajuda para melhorar a auto estima
Copie o código e envie a imagem para alguém

Então pense disso e veja onde pode fazer mais e melhor, porém isso não significa trabalhar 20 horas por dia! Vencer na vida é ser feliz! Não pense que o sucesso pessoal é medido somente pela sua conta bancaria.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos