Frase de Amor e Imagens Românticas

Dizem que uma imagem vale por mil palavras então hoje além de frases de amor também mostramos varias imagens de amor com montagens de fotos românticas usando imagens de por do sol, coração e outras coisas que deixam as pessoas apaixonadas. Veja varias imagens de amor e dicas para achar mais frases românticas.

Mensagens Românticas Curtas

Se Deus me oferecesse duas coisas no mundo e me mandasse escolher eu não me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você!

Frases de Amor - O Amor é uma Loucura
As pessoas podem esquecer o que você fez, o que você disse, mas nunca esquecerão o que você as fez sentir

Eles se disseram, assim eles dois, coisas grandes em palavras pequenas, ti a mim, me a ti, e tanto. Contudo, e felizes, alguma outra coisa se agitava neles, confusa. Assim rosa-amor-espinhos-saudade. - Frases de João Guimarães Rosa

Lindas Frases de Amor
Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenada antes disso... Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos juntos

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Recados e Imagens de Amor

Frases e Trechos de Musicas Romanticas

Meu amor, quero lhe agradecer por suportar meus defeitos, tolerar meus humores e, principalmente, por me entender. Amo você!

Veja também: Frases Românticas para Status

Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida. - Frases de John Ruskin

Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida
E até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos