Mensagens de Prospero Ano Novo e Feliz 2020

Esperamos que a vida seja melhor em 2020 e também nos próximos anos. Não importa o quando já fizemos sempre somos capazes de melhorar nosso modo de agir e pensar. Queremos ter dinheiro e sucesso, mas devemos saber que o principal é ser feliz e ter saúde o resto das coisas vamos conseguindo no dia a dia e construindo um feliz ano novo a cada dia. Que 2020 seja um ano próspero e feliz para todos!

Frases Prospero Ano Novo 2020

Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano e a festa de Reveillon continue pelo ano de 2020 inteiro sempre reunindo amigos para comemorar vitórias e datas especiais.

Veja mais Frases de Ano Novo Curtas:
Frases de Feliz e Próspero Ano Novo
Frases e Mensagens de Final de Ano
Mensagens de Ano Novo e Vida Nova

Ano Novo, vida nova. Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir as falhas, para perdoar e esquecer as mágoas. Feliz e Prospero Ano Novo!

mensagem de prospero ano novo


Olhai o centro do céu à meia-noite na virada do Ano Novo, crês e verás que todos os sonhos e desejos serão somente os teus atos de fé.

Que melhor resolução poderíamos tomar, na chegada do Ano Novo, do que a de ouvir nossos próprios desejos, que são meros mensageiros e nossas almas, e ter a coragem de obedece-los.

Caminhos para a Felicidade - Mensagem de Natal e Final de Ano
Pensar com Humor: Grandes Verdades em Pequenas Piadas
Feliz Ano Novo: 2020 com Saúde, Amor, Dinheiro e Felicidade

Faça 2020 um ano melhor! Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo. Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim!

Que a Paz do Senhor, venha reinar na sua casa, desejo a voces toda a Felicidade do Mundo e que Deus continue abençoando a todos. Feliz Natal e Prospero ano novo. Amo vocês.
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos