Frases de Aniversário

Mensagens de aniversario curtas, frases de feliz aniversario para amigo, amiga, namorado. Imagens de feliz aniversário e parabéns para amigos e pessoas da família.

Feliz Aniversário, Que a vida lhe traga além das realizações de todos os sonhos, um mar de ondas perfumadas, repleto de amor, paz, e encantos pra lhe fazer feliz!

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Outras mensagens de aniversario:
Feliz Aniversário - Lindas Frases de Parabéns
Mensagem de Feliz Aniversario para Amiga ou Amigo

Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado e grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário.

Não há presente de aniversario que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!

Frases de Aniversário

Peço a Deus que faça desta data de aniversário constante e que a sua vida seja um rastro de luz, que aonde você for haja sempre Esperança, paz e amor!

Esqueça tudo o que lhe incomoda, passe uma borracha nas preocupações, não permita que nada possa lhe magoar, pois, afinal, você merece todas as coisas boas dessa vida! Feliz Aniversário!

A vida é um presente que devemos cuidar a cada instante para que tenhamos êxito em nossas propostas, promessas e que creiamos nas oportunidades de ser feliz! Um feliz e emocionante aniversário!

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Que sua festa de aniversario seja ótima e Parabéns!

Mais frases de aniversario:
Mensagem de Aniversario: Frases de Parabéns e Feliz Aniversário
Mensagens de Aniversário com Imagens e Frases de Parabéns
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento

Feliz aniversário. Desejo que os nossos melhores dias estão à nossa frente, então seja feliz e aproveite.

Mesmo estando longe o carinho por você sempre será o mesmo. Parabéns, muitas felicidades e que esta data se repita por muitos anos.

Parabéns pelos seus 15 anos. Que esta data marque o início de uma vida consciente e proveitosa, repleta de muito amor e felicidade.

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos