Frases de Amor para Aniversario de Namorado ou Namorada

Frases aniversario romântica. Mensagens de feliz aniversário amor da minha vida. Imagens e frases de amor para aniversario de namorada, namorado, mensagens de feliz aniversario e parabéns pra você para esposa ou marido. Depoimentos e declaração de amor pra dar os parabéns nesta data querida para quem você ama.
mensagens de amor e Feliz aniversário

Mensagens de Amor e Feliz Aniversário


Feliz Aniversário, meu Amor ! Desejo muita Saúde e Felicidade da sua Vida. E obrigado por fazer Vida mais Feliz. Te Amo, Parabéns !

Desejo para você toda a felicidade do mundo, que Deus te ilumine sempre, guie seus passos e de muita forca para que você possa lutar pelos seus objetivos hoje e sempre! F

Feliz aniversário de namoro! Juntos temos sonhos, esperanças, planos e, principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes. Te amo!

Meu amor estou muito feliz hoje, cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário. Eu quero desejar tudo de bom pra você, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou, que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre. Quero lhe dizer que me sinto privilegiada por estar ao seu lado. Feliz aniversário querido! - Frases de Aniversario para Namorado (a).

Se eu pronunciasse as mais belas palavras do mundo, jamais conseguiria expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação e que só um coração apaixonado pode sentir!

Feliz Aniversário de Casamento! Com muito amor e carinho, tenho frutos eternos de um amor intenso ponderado na beleza da vida.

Frases Engraçadas de Aniversário e Amor

Frases Engraçadas de Aniversário
Mensagens de Amor Engraçadas

Frases de Amor para Aniversario: Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Feliz aniversário!

Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso namoro seja eterno. Te amo!

Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias.

Com todo amor e carinho, te desejo o melhor sempre! Muitos sorrisos, muitas vitórias, e muita felicidade em toda sua vida! Feliz Aniversário!

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz aniversário!

Imagens e Frases de Feliz Aniversario com Amor

Mensagens de Feliz Aniversário para o Seu Amor
Frases para Aniversário de Namoro e Casamento

Parabéns, esta mensagem é recheada de amor e carinho porque é para o casal mais especial do mundo. Feliz Aniversário de Casamento!

Mensagens de Aniversário com Amor: Que não faltem bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor. - Frases de Caio Fernando Abreu

Neste dia especial, quero te falar do meu amor por você, quero falar que te amo! Desejo neste dia toda a felicidade do mundo para você! Obrigada, por você existir. Feliz aniversário!

Desejo sinceramente que o tempo que cresça em emoções. Desperte em sentirem, em querem. Seja em amor, desejos, saudades. Isso é parte do viver, é isso é vida! Feliz Aniversário de casamento!

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos