Mensagens de Meus Pêsames

Frases de Pêsames, saudades e luto. Mensagens de luto, meus sentimentos pelo falecimento. Frases de pêsames e conforto. Mensagem de pêsames para um amigo. Frases curtas sobre luto, tristeza e saudades de quem partiu.

pesames frases

Frases de Saudade, Luto e Pêsames

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. - Frases de Amado Nervo

Nem sempre é fácil manter a esperança e algumas quedas também farão parte do seu caminho, mas se você for a primeira pessoa a acreditar nas suas capacidades, todas as suas metas ficarão ao seu alcance.

A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.

Não há maior dor que a do coração que chora a morte de quem ama e por quem sentirá eterna saudade. Meus sentimentos. - Mensagens de Falecimento e Frases sobre Luto

A minha amizade e carinho por você mudaram de endereço, agora têm como destino o céu. Sentirei muitas saudades, meu grande amigo!

Mensagem Meus Pêsames: Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje, pois há dias que valem um momento, e há momentos que valem por toda uma vida.

Siga em frente e viva a sua vida com paz e felicidade. Todo mundo tem uma missão e precisa seguir o seu próprio caminho para que possa se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinitude da eternidade.

Frases sobre Luto e Saudade:Em nossos corações tem uma lembrança eterna que quando agente lembra-se dela chega ate chorar de saudade - Frases de William Knuth

Perder alguém que amamos para a morte é ganhar uma saudade que nem a eternidade poderá curar.

Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.

Mensagens de Luto e Saudades

Dia de Finados: Frases sobre Saudade e Luto
Dia da Saudade: Frases e Mensagem de Saudade
Frases de Saudades Eternas

Aceito viver sem entender. Assim como aceito minha falta de jeito, minha eterna saudade, e essa vontade se ser tantas e tanto e ter apenas um coração.

Frases Curtas Meus Pêsames: A vida termina e as pessoas vão embora, mas as lembranças que elas deixam nos mantêm unidos para sempre.

Viver o luto é fundamental para ultrapassar a dor da perda e transformar o sofrimento em uma memória de amor; e assim vivermos com serenidade a ausência daqueles que amamos e já não estão entre nós.

Feliz serás e sábio terás sido se a morte, quando vier, não te puder tirar senão a vida. - Frases de Francisco de Quevedo

Leia também: 10 Frases de Reflexão e Motivação para a Vida

Viva o seu luto, chore, sofra. Mas saiba que você não estará sozinho nunca em sua dor. Olhe para o céu e tenha a certeza de que há uma estrela lá em cima brilhando e iluminando cada um dos seus passos.

Quando uma pessoa que amamos morre ela apenas segue viagem mais cedo, pois um dia nos reencontraremos na eternidade.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos