Errar

Meu Jornal
Errar é humano! Qual de nós nunca usou essa frase para justificar nossos erros ou deixando o eufemismo de lado em vez de dizer “nossos erros” devo dizer falta de caráter ou maldade? Deixando o lado filosófico de lado realmente parece que somos humanos demais (erramos muito) talvez uma das poucas coisas que fizemos de certo foi criar essa justificativa que errar é humano afinal precisávamos de uma desculpa para não ficarmos olhando de frente nossos limites e desvios de conduta (desvio de conduta rsrs, essa foi demais, alguém me mate!).
Continuando a pensar sobre nosso excesso de humanidade que falei a cima, a mencionada frase deve ser muito lembrada por todos políticos justificando algum deslize que tenha cometido durante seu mandato, deslize é uma palavra bem bonita pra dizer que roubou milhões de nós contribuintes. Dentro de empresas então a citada frase é muitíssimo usada afinal imaginem a quantidade de erros que acontecem por ai e todos querendo achar uma boa desculpa para dar aos seus superiores rsrs.
Vou parar por aqui porque acho que minha cota de humanidade ou erros de hoje já foi mais que ultrapassada pois esse texto ficou meio ligações parecem varias idéias jogadas ao vento e desconexas mas isso tem um lado positivo pois quando lemos algo sem sentido podemos dar a nossa interpretação e soltar nossa imaginação o que faz com que seu conteúdo se encaixe na nossa realidade. Não quero dizer com isso que eu seja tão bom escritor que faça isso intencionalmente mas às vezes o que parece um erro ou sem sentido tem uma mensagem subentendida mas isso nos leva á pensar sobre manipulação de opinião, mensagem subliminar e esses já são outros e longos assuntos que certamente adorarei falar no futuro.
Abraços a todos e espero que meu próximo texto tenha mais sentido ou seja menos manipulador rsrs. Afinal quem sabe qual é a verdade....
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos