Ano Novo

“No ano que vem eu vou...” Quantas vezes já dissemos isso? Inúmeras vezes e quantas delas realmente fizemos? Acredito que poucas, mas esse ano vou tentar fazer diferente, começando a cumprir as tais promessas de final de ano.

Uma das tais promessas que pretendo cumprir e começar a levar esse blog a sério rsrs e postar toda semana. Pois até agora usei apenas como teste para o blog beta, mas já aprendi a mexer um pouco nesse modelo e vou começar a publicar texto com regularidade aqui e naturalmente continuar a fuçar no modelo das tags afinal blog nunca fica pronto...

E falando sobre ano novo, mesmo que falando atrasado, pois a virada já passou rsrs, uma frase legal é “Enquanto você plantar batatas somente colherá batatas” rsrs, pode parece uma frase muito boba, mas não é! E naturalmente não fala sobre agricultura, pois certamente a maioria de nós nunca chegou perto de uma plantação de batatas rsrs. Mas pare e pense um pouco, você está satisfeito com sua vida? Se não está, o que está fazendo de diferente para muda-la? Pois enquanto fizer as mesmas coisas continuará obtendo os mesmos resultados, ou seja, colhendo as mesmas batatas que já está acostumado a colher, portanto é hora de começar a fazer coisas novas, plantar outras coisas para ter resultados diferentes, pois enquanto continuar plantando as mesmas batatas sempre colherá as mesmas batatas.

Tomara que todos nós tenhamos coragem de mudar e fazer coisas novas nesse novo ano, e assim fazer de 2007 realmente um ano novo e feliz. Desejo muita saúde e disposição para que consigam tudo que desejam nesse novo ano, abraços a todos.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos