Você quer Justiça de Verdade?


Numa rede de supermercados que costumo ir, entre outras coisas que ouvimos na loja tem som ambiente no qual é claro toca muitas vezes a musica do comercial da rede, e um trecho da letra chamou minha atenção entre meio a diversas coisas como dizer que fazem tudo para servir melhor, menor preços e coisas do tipo, a letra da musica fala que lá nós (consumidores) encontraremos um excelente atendimento e o encerramento da musica diz: “tudo que você merece”.

Até ai nada de especial, mas pense bem, o que é tudo que você realmente merece? Será que temos nos comportado bem? Será que merecemos alguns parabéns ou palmadas pelo nosso comportamento no dia-a-dia? É uma boa pergunta e de resposta difícil, acho que muitos concordaram, ou talvez a resposta não seja difícil, mas o problema seja coragem para responder com sinceridade.

E será que se soubéssemos que indo até um determinado local, nós realmente recebêssemos tudo o que merecemos, nós iríamos lá? (que maldade!). Evidentemente não foi esse o pensamento de quem fez a musica do supermercado, entretanto é um bom momento para pensar em nosso comportamento e colocar numa balança nossas boas e más ações, e depois de realizadas todas as contas será que temos algo a receber ou ainda uma pergunta melhor quanto tempo precisamos para pagar nossa divida.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos