O que é um Blogueiro?

Naturalmente ouvimos diversas respostas a essa pergunta, algumas achei bem interessantes e nem sempre falam bem dos blogueiros, mas isso é normal afinal somente quem escreve num blog entende o porquê faz isso.

Entre as pessoas que não gostam de blog, os comentários geralmente são do tipo: você ainda tem blog? Não sei que graça você vê nisso... E assim por diante, sem contar as pessoas que confundem blog, fotolog, e outros bichos... Em meio a tantas coisas até li num blog que tem que ser muito desocupado para ter um blog, mas tudo bem, afinal se tirarmos tudo que inútil que existe na internet, sobrará o que?

Contudo nem tudo é tragédia, pois existem pessoas que não tem blog e gostam de ler, já me disseram que blog é a arte do novo século e que os blogueiros são artesões da internet, em outras palavras blogueiros são artistas, confesso que adorei ouvir isso!

Mas falando de arte e blogs para finalizar a imagem que coloquei é arte ou é apenas um simples borrão que se move? Na realidade as duas respostas estão certas, pois se alguém afirmasse que isso é uma obra de um grande artista internacional, naturalmente ninguém fazia criticas muito duras com medo de ser considerado ignorante e não entender a arte, mas como é apenas uma obra desse escritor desconhecido podem dizer que é apenas mais uma loucura transformada em borrão de tinta. Contudo pelo menos estou me aproximando em algo de ser artista, estou começando a enlouquecer e dizem que os melhores artistas têm algo de loucos...

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos