Homenagear o Dia das Mães

Passou o dia do trabalho e não toquei no assunto, porém não deixarei passar o dia das mães principalmente por que existe uma coincidência de datas além do dia das mães dia 13 também é o dia da abolição da escravidão. E tudo isso me leva a frase “ser mãe é padecer no paraíso”.
Homenagear o Dia das Mães

Imagino que ser mãe já é difícil desde o primeiro segundo, pois “dar a luz” ou seja, o parto normal não deve ser nada fácil, sinceramente esse é um dos motivos que mais me deixam feliz por ser homem, tenho a certeza que jamais passarei por tal experiência. Logo após vem os cuidados com o recém-nascido que ocupa a mãe quase em tempo integral e com muito trabalho, banhos, choro, e outras coisas de bebês.
O tempo passa, crescemos um pouco e aprendemos a andar, comer, falar... as coisas melhoram? Acho que não, pois agora podemos fazer coisas inimagináveis em qualquer lugar em outras palavras mais trabalho ainda. Depois vem escola, adolescência e com ela preocupações como drogas, aids e mais algumas coisas que somente as mães sabem.

E claro elas continuarão se preocupando com nosso bem estar pelo resto de nossas vidas, afinal parece que a única coisa imutável nesse mundo é que os filhos sempre dão trabalho e preocupações.
Padecer... parece ser a principal palavra, mas espero que tenha um lado bom nisso e que os filhos sejam algo além de trabalho rsrs. Fico imaginando se eu que não sou mãe penso tudo isso, imagine o que elas teriam a falar sobre nós (filhos).
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos