Primeira Impressão

A primeira impressão é a que fica, se essa frase for mesmo verdadeira... Visitei uma escola de informática para perguntar sobre um curso e posso dizer com toda a certeza que a primeira impressão não foi das melhores.

Não imagino o porquê havia papel picado no chão da escola, não eram restos, mas sim parte da decoração, e só fico pensando quem teve idéia tão estranha e para completar um DVD ligado com musica, que era para ser ambiente, porém o volume do som estava um pouco elevado.

Enquanto eu esperava a recepcionista terminar de atender a pessoa que chegara antes de mim, notei que a mesma estava reclamando que escreveram o nome dela errado no certificado de conclusão do curso e para completar ainda tive que esperar um pouco mais, pois a pessoa que dava informações sobre o curso estava atendendo outra pessoa.

Porém apesar de após tudo isso eu não me interessar pelo curso meu tempo não foi perdido porque tive uma conversa bem proveitosa com a atendente da escola que tem interesses parecidos com os meus na internet.

Isso serve para nos mostrar que nem sempre a primeira impressão é verdadeira e o que às vezes parece ser perda de tempo pode nos dar idéias novas ou ajuda a observar as coisas de um novo jeito.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos