Dinheiro

Dinheiro, vida e comportamento
Desejo que você ganhe dinheiro

pois é preciso viver também

e que você diga a ele pelo menos uma vez

quem é mesmo o dono de quem

As frases acima são da música Amor Pra Recomeçar do Barão Vermelho, a grande questão que fica é será que conseguiremos mostrar ao dinheiro quem é o dono de quem?

Quando paramos para pensar sobre o assunto notaremos que tudo gira em torno do dinheiro todas as coisas que fazemos é em função dele porque dependemos dele para sabermos quando e onde podemos ir afinal temos um horário de trabalho e nos finais de semana e férias é a mesma coisa pois somente iremos a determinado lugar se tivermos dinheiro suficiente. Naturalmente eu poderia citar inúmeras situações onde o dinheiro é fundamental para decidir se podemos ou não alguma coisa, isso sem contar que passamos boa parte do tempo pensando em como ganhar dinheiro, mas já falei o suficiente sobre isso.

E certamente existem muitas frases na música brasileira para falar de qualquer tema, seja dinheiro, política, amor... Felizmente o tema principal das músicas são o amor pois é muito melhor procurar frases românticas do que sobre política e dinheiro. Felizmente o amor não tem preço e vale muito mais que qualquer outra coisa que exista neste planeta.

Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos