Feliz Ano Novo

Desejo a todos um prospero ano novo, cheio de realizações e no próximo ano consigamos atingir nossos objetivos, ganhar muito dinheiro, porém sabendo que tudo isso só terá valor se tivemos as coisas mais importantes para ser realmente feliz no ano novo: Deus, saúde, paz, alegria e coragem para se modificar a cada dia.

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. (Carlos Drummond de Andrade)

“Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.”
(Bill Vaughn)

Desejo a todos um feliz ano novo e que em 2016 só tenhamos coisas para comemorar e que os nossos caminhos só se cruzem com pessoas do bem e se por acaso nos caminhos houver espinhos que Deus nos carregue no colo para confortar os nossos corações

Gostaria de desejar a todos um feliz natal, repleto de paz, amor, união com a família, fraternidade e solidariedade com os que mais precisam!
Que Deus abençoe a todas e que em 2016 realizem seus maiores sonhos!
Facebook WhatsApp Twitter

Novas Frases e Mensagens Curtas

Imagens com Frases de Temas Diversos